O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h54

Deu zebra no clássico

O título não é uma zoeira em cima do Paraná Clube e sim em cima dos esquemas táticos do Cristóvão Borges. Tudo bem que o gol do Paraná se originou com a falha na saída de bola de Otávio, mas se tinha na teoria um grupo melhor de jogadores que o Paraná Clube, sei que o campeonato ainda tem mais uma fase e vamos estar nela, só que ainda temos deficiências a serem corrigidas em campo e uma escalação de jogadores que vão a campo para fazer a diferença e não ficarem na igualdade com um time que no papel não tem o mesmo quilate.

Mas futebol é isso, sempre acontece algo de extraordinário e a gente fica a lamentar o fato, não pela derrota, mas pela postura dos jogadores e técnico que não conseguiram reverter a situação, mesmo tendo um jogador a mais que o adversário.

Fica a lição ao Cristóvão Borges que se tem muito a aprender e a treinar ainda no CAT do CAJU para que o CAP consiga a conquista deste campeonato, pois de nada irá adiantar um estádio de primeiro mundo, um Centro de Treinamento qualificado se o material humano não dá as respostas esperadas.

Fica também aqui um lembrete aos nossos dirigentes que as vezes é necessário mudanças pontuais para que os objetivos sejam alcançados, e isso cabe a eles analisarem e tomarem as decisões necessárias. Da minha parte acho que está faltando uma boa conversa no pé da orelha com todos, desde a comissão técnica até aos jogadores. E se isso não resolver é mudar antes que se não consiga mais alcançar os objetivos traçados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…