O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h57

O que fazer?

O que fazer com o time do Atlético?

Vimos que para ser técnico tem que ter experiência e títulos, técnico de primeira grandeza.

Já ouvi diversas vezes que o Atlético em dez anos deve disputar o campeonato mundial.

Ora o que vemos é que nem consegue disputar o Campeonato Paranaense, vulgo Ruralzão, tido como fraco, muito embora eu não vejo dessa forma, se assim fosse nós estaríamos melhor classificado.

Como vamos disputar algo de alto nível com técnico “Apendiz de Feiticeiro”?

Primeiro está na hora de termos um técnico de nível, vamos ter humildade e trazer novamente o Geninho, ou o Paulo Autori. O Petralha não gosta do Geninho, mas agora é outra diretoria, quero acreditar nisso.

Tragam um técnico assim de nível.

Vimos que o time não aguenta esse fraco campeonato, está precisando reforçar; Walter, Nikão e Weverton somente não faz um time.

É com urgência que necessitamos de mais um meia como o Vinícios.

Chega de insistir com Crislan, Marcos Guilherme, querendo fazer craques que é algo que não são.

Os atacante e laterais devem treinar mais chute ao gol, não sabem chutar de longe ou de perto, mesmo com o gol aberto. Excetua-se o Walter, os demais vão treinar…

Temos que mudar essa situação, ATITUDE JÁ ATLÉTICO!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…