O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h54

Um adeus seria bem vindo!

Depois de mais uma péssima apresentação do time do Atlético o que me resta para ter alguma esperança era ouvir a notícia de que Cristovão não é mais o técnico do Atlético.

Sei que muitos vão reclamar e chamar de pessimista e blá blá.. mas ha tempo veio reclamando deste técnico. Só de você ver a escalação já te desanima. Crysan, Walter e Anderson Lopes.. os três patetas!

Walter em um dia péssimo, Crysan abandonou o futebol faz tempo, Anderson Lopes como é ruim!! E não hora da substituição que você acha que vai melhorar o técnico manda para campo Nikão, mal recuperado de lesão, sempre lento e sem ritmo de jogo.
Somente depois de colocar André Lima o time conseguiu fazer um lance de perigo.

Com um jogador a mais o adversário fechado, a necessidade de jogar pelas pontas e o técnico coloca o Evandro no final do jogo. A cada mudança Cristovão se afundava ainda mais na lambança que estava fazendo,mesmo com praticamente 40 minutos de ataque contra defesa o Atlético conseguiu chegar uma vez com perigo no gol adversário.

Agora é ou não é para ficar preocupado e mandar Cristovão passear, 2 empates com times pequenos, ultimamente nossos atacantes não fazem gol, vitória magra em cima do Criciúma e agora derrota para o Paraná.

Precisamos de um técnico urgente!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…