O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h55

Walter! jogue mais fale menos…

Walter até agora ainda está em dívida com a torcida. Fez um belo gol no clássico contra os porco no Atletiba o primeiro da nova arena.

Mas também foi dele o gol mais incrível que eu vi um jogador perder. Naquele Atletiba no chiqueiro saiu cara a cara com o goleiro Wilson e fez lambança

Ficou com tanta vergonha que covardemente pediu para sair. Lembro que a torcida dos porco bateu palmas de pé em sua saída.

Agora depoos do jogo contra os mendingos da vila capanema ficou admirado com a raça dos tricolores.

Raça que justamente ele é seus companheiros não tiveram.

Agora teremos mais dois jogos que serão uma guerra. Contra o Londrina no VGD, e aqui a torcida odeia curitibano.

E no Atletiba na Arena, que pra variar se entrar pensando que vão ganhar a qualquer momento e sem raça , determinação e objetividade vai estar ao torcedor Atleticano comemorar mais um sofrido empate. ou seja mais uma vergonha!

2016 igual aos 8 anos anteriores, mesmas mentiras mesma inocência em acreditarmos nessas diretorias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…