O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h55

Walter! jogue mais fale menos…

Walter até agora ainda está em dívida com a torcida. Fez um belo gol no clássico contra os porco no Atletiba o primeiro da nova arena.

Mas também foi dele o gol mais incrível que eu vi um jogador perder. Naquele Atletiba no chiqueiro saiu cara a cara com o goleiro Wilson e fez lambança

Ficou com tanta vergonha que covardemente pediu para sair. Lembro que a torcida dos porco bateu palmas de pé em sua saída.

Agora depoos do jogo contra os mendingos da vila capanema ficou admirado com a raça dos tricolores.

Raça que justamente ele é seus companheiros não tiveram.

Agora teremos mais dois jogos que serão uma guerra. Contra o Londrina no VGD, e aqui a torcida odeia curitibano.

E no Atletiba na Arena, que pra variar se entrar pensando que vão ganhar a qualquer momento e sem raça , determinação e objetividade vai estar ao torcedor Atleticano comemorar mais um sofrido empate. ou seja mais uma vergonha!

2016 igual aos 8 anos anteriores, mesmas mentiras mesma inocência em acreditarmos nessas diretorias.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…