16 mar 2016 - 16h58

"Uma prioridade", afirma Pará sobre a Copa do Brasil

O lateral-esquerda Pará estreou com a camisa do Atlético na partida contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga, na última quarta-feira (9), e também esteve na vitória por 4 a 0 sobre o PSTC, pelo estadual. São apenas dois jogos como titular, mas o camisa 42 parece ter conquistado o setor esquerdo do Furacão.

Com Roberto fora da lista de relacionados e Sidcley machucado, Pará novamente assume a lateral-esquerda do Rubro-Negro, desta vez, contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. Segundo o jogador, a competição é prioridade e o time vai buscar eliminar o jogo de volta já no primeiro confronto.

"É uma competição [Copa do Brasil] importante e também uma prioridade. Com o elenco que temos, nós vamos sempre buscar títulos e não será diferente na Copa do Brasil. Esperamos fazer uma boa partida e voltarmos classificados", disse em entrevista coletiva.

A partida contra o Brasil de Pelotas está marcada para esta quinta-feira (17), às 17h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. Para o lateral, a equipe gaúcha tem qualidade, mas o Atlético está preparado para o confronto.

"É uma equipe boa [Brasil de Pelotas] e que jogará com o apoio da torcida. Mas trabalhamos para chegar no jogo e fazer uma boa apresentação", finalizou.

Em 2013, o Rubro-Negro também enfrentou o Xavante na primeira fase e conseguiu a classificação após duas vitórias.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…