20 mar 2016 - 19h45

Torcedor do Furacão, Emanuel recebe homenagem do clube

Torcedor declarado do Furacão, o campeão olímpico de vôlei de praia Emanuel foi homenageado pelo clube, antes da partida contra o Coritiba. O atleta, que anunciou a aposentadoria das areias, foi presenteado com uma placa e uma camisa personalizada.

Ele recebeu os presentes das mãos de Luiz Sallim Emed, presidente do Conselho Administrativo do Clube, e de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo.

"Fiquei muito feliz, pois a relação que eu tenho com o Atlético é muito antiga, antes do vôlei. O mais importante é ter o reconhecimento do grande clube", agradeceu Emanuel.

O jogador de vôlei sempre demonstrou seu amor pelo Atlético e explicou que essa paixão vem do seu pai. "Meu pai mora aqui em Curitiba desde quando eu era jovem. Todas as conversas que tivemos nesse tempo todo sempre foram sobre o Atlético. Minha relação com o meu pai simboliza também a relação que eu tenho com o Atlético", contou o campeão olímpico.

Emanuel é o maior vencedor do Circuito Mundial, com dez títulos, além de ser o maior vencedor de etapas do Circuito Mundial, com 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze. Com esses números, o atleta tornou-se o jogador com mais títulos na história do voleibol de praia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…