20 mar 2016 - 20h31

Torcida protestou contra governo federal

Antes da bola rolar para o clássico Atletiba, grande parte da torcida presente na Arena protestou contra o governo federal, com xingamentos direcionados à presidente Dilma Rousseff. A manifestação, com gritos tanto de atleticanos quanto de coxas-brancas, ocorreu pouco antes da execução do hino nacional, quando os times já estavam em campo na Baixada.

Após os xingamentos à presidente, os torcedores se manifestaram também à favor do juiz federal Sérgio Moro, com gritos de “É Sérgio Moro!”, mostrando apoio de parte da torcida rubro-negra ao juiz que coordena as investigações da Operação Lava Jato no país. Nas arquibancadas, onde fica a torcida Os Fanáticos, uma faixa com os dizeres "No país do futebol meu ídolo usa terno – Sérgio Moro" também foi estendida durante a manifestação dos torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…