20 mar 2016 - 20h40

Walter segue em jejum de gols e diz: "Vou sair dessa"

O atacante Walter segue em uma maré ruim. Diferentemente da temporada passada, quando foi o artilheiro do time com 11 gols, em 2016 ele ainda não balançou as redes.

Sem marcar desde novembro de 2015, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, o atacante ouviu vaias da torcida durante a derrota para o Coritiba por 2 a 0, neste domingo (20), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. Segundo o camisa 18, um momento difícil em sua vida pessoal pode estar contribuindo para a má fase, mas ele que acredita na sua recuperação.

"Time não foi bem, nosso time tem que se cobrar mais, levantar a cabeça, mas quarta-feira já temos uma semifinal. Torcedor está certo, mas eles têm que ajudar nosso time também. É complicado. Eu estou passando por um momento difícil, junto com minha família. Junto com esse grupo, que estão me dando confiança, eu vou sair dessa", afirmou Walter ao final da partida.

Agora, o Furacão volta suas atenções para a Primeira Liga. Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, a equipe enfrenta o Flamengo, em Minas Gerais, pela semifinal da competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…