20 mar 2016 - 20h40

Walter segue em jejum de gols e diz: "Vou sair dessa"

O atacante Walter segue em uma maré ruim. Diferentemente da temporada passada, quando foi o artilheiro do time com 11 gols, em 2016 ele ainda não balançou as redes.

Sem marcar desde novembro de 2015, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, o atacante ouviu vaias da torcida durante a derrota para o Coritiba por 2 a 0, neste domingo (20), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. Segundo o camisa 18, um momento difícil em sua vida pessoal pode estar contribuindo para a má fase, mas ele que acredita na sua recuperação.

"Time não foi bem, nosso time tem que se cobrar mais, levantar a cabeça, mas quarta-feira já temos uma semifinal. Torcedor está certo, mas eles têm que ajudar nosso time também. É complicado. Eu estou passando por um momento difícil, junto com minha família. Junto com esse grupo, que estão me dando confiança, eu vou sair dessa", afirmou Walter ao final da partida.

Agora, o Furacão volta suas atenções para a Primeira Liga. Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, a equipe enfrenta o Flamengo, em Minas Gerais, pela semifinal da competição.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…