O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2016 - 9h34

A minha alegria termina aqui!

Estou nesse exato momento chorando. chorando de raiva… Peço licença aos editores do site furacão.com para me dar a chance de desabafar.

Tenho 40 anos de Atlético Paranaense assim como muitos aqui vivei várias fases do Atlético, quando os verdes jogavam na nossa cara aquele título medíocre deles de 1985.

Tirávamos força e ainda assim mostrávamos nossa alegria de torcer para um clube cujo amor e a paixão era incondicional.

Quantas vitórias ganhamos contra 12 jogadores pois o homem de preto antes vestia a verde e branca… quantas vitórias tivemos na base da raça, quantos jogadores folclóricos mas que respeitavam a camisa e principalmente a torcida.

Quantos dirigentes tivemos que ajudaram o Atlético ser um time de tradição em seu estado.

Pois é hoje eu digo, sem sombra de dúvidas e hoje eu entendo a saudades que alguém que veio da fazenda ou da vida rural e que migrou para cidade grande e ainda tem o sonho de voltar para aquela vida.

Digo isso porque antes o Atlético Paranaense com seus sérios problemas as vencendo e sendo campeão e orgulhando a nossa torcida, enfim um Atlético do povo. Do que esse Atlético de cores cinzas de jogadores sem respeito por 92 anos de história e que vem aqui para esquentar a carteira sonhando em jogar em um grande clube nacional.

Infelizmente minha alegria acaba aqui. Hoje sou um simpatizante do Clube Atlético Paranaense. Irei devolver minhas 3 cadeiras. Sei que meus pensamentos irão me trair irão tentar me dar mais uma chance. Mas dessa vez é definitivo.

Não foi a derrota, mais uma derrota de tantas outras que tomamos para o Rival, não foi assistir mediocremente jogadores marqueteiro como o Sr Weverton ou o Sr Walter, Acordei para realidade quando vi no adversário o respeito que seus jogadores tem por sua torcida , jogando em nossa casa como se fossem a deles… E a pior parte saber que nessa segunda feira, nada exatamente nada vai acontecer. O Sr Paulo Carneiro que só contratou refugo ainda continuará por aí trazendo seus refugos sem ninguém cobrar.

A nossa torcida por sua vez continuará assistindo tudo de boca calada, sem fazer nada.
O conselho Deliberativo, abaixando a cabeça para tudo que o tal presidente vende manda iludindo aqueles que o querem ouvir.

Enfim não dá mais pra sofrer por um amor que te retribui com ingratidão. com falta de respeito ao contratarem jogsdores como Anderson Lopes do rebaixado Avai, Roberto do inexistente Mogi Mirim. Eduardo que caiu junto com o Criciuma e foi considerado personagem não grata na cidade.

Não posso torcer para um clube que é a p…tinha do seu maior rival.

Acabou a alegria do meu viver, de acordar desesperado por notícias por esperança de boas novas do meu time de coração.

Mário Celso Petraglia, um homem realizador… Realmente Realizador de projetos para shows casa noturnas e patrimônio, TUDO MENOS FUTEBOL.

Continuo com a tese que o Meu Atlético Paranaense morreu na cidade de Erechim esse Atlético que joga de lá pra cá chama se CAP… cujo futebol é fachada e da prejuízo ao Realizador de obras Mario Celso Petraglia.

Futebol para mim? nem sei mais oque dizer!



Últimas Notícias