O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2016 - 9h32

Perder desse jeito é inaceitável

Foi um clássico.. Não tem favorito.. e dos os ‘bla, blas’, que se falam…

Mas o que o time do Atlético mostrou hoje, me deixou preocupado, perder para o Coxa, perdemos, eles foram melhores, aproveitaram as chances, 2×0..

Agora alguns jogadores entrarem numa ‘tiriça’ de dar medo…

E simplesmente não pegarem na bola e se esconderem do jogo, aí não dá..

E aos meus amigos coxas, o time verde é horrível, fraquíssimo… Mas hoje ganharam…

Cadê o Sr. Paulo Carneiro, para falar com a torcida?

O time não é para ser campeão brasileiro?

Como pode um time, com dois zagueiros lentos, dois laterais, principalmente o esquerdo que parecem que estão com uma âncora no bumbum.. Não conseguem subir e acertar um misero cruzamento..

Walter não está jogando nada.. Que pare que ficar postando fotos em Shopping e comece a fazer gols, agora ele não joga sozinho..

Paulo Autuori, tem sua parcela de culpa, escalou mal o time e mexeu pior ainda..

Espero que tenha visto que o time precisa de um camisa 10 de fato.

Vinicius está devendo e muito.. Acho bacana, torce pelo Atlético e tudo mais.. Agora se esconder do jogo e não pegar na bola… Aí não dá…

Precisamos de um cara com vontade.. Um Cocito ou um Claiton no time..

Perder para o coxa, até vai.. Mas sem o menor esforço, jogadores com cara paisagem dentro campo, sem alma, garra, isso nem eu e qualquer atleticano seja ele sócio ou não aceita..

A atuação de hoje tem que ser esquecida.. Mas que o time e a diretoria de futebol se mexa.. e vá reforçar esse time por que o Brasileiro já está logo alí…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…