O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2016 - 9h33

Timinho

Estou indignado com a postura deste time que não tem um padrão de jogo, desde a inauguração da grama sintética as outras equipes estão levando vantagem como aconteceu contra o Criciúma, quando passamos para outra fase no sufoco. A arena está se transformando em salão de festa para outras equipes que veem jogar neste estádio, como aconteceu neste domingo onde os coxas fizeram a festa. Este time tem que mudar a personalidade ser mais aguerrido e determinado senão contra o Flamengo vamos tomar um sacos de gols.

Espero que a diretoria tome as providencias necessárias para que este time entre nos eixos, por que de promessas estamos cansados de ouvir.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…