22 mar 2016 - 19h57

Clube divulga programação para aniversário de 92 anos

O Atlético divulgou na tarde desta terça-feira (22) uma programação especial para as comemorações do aniversário de 92 anos do clube. As ações serão realizadas no próximo sábado (26), a partir das 10 horas, na Arena da Baixada, com uma programação voltada basicamente para o público infantil.

Segundo divulgou o clube, o evento é gratuito e exclusivo para Sócios Furacão e alunos da Escola Furacão. Também será permitida a entrada de crianças de até 12 anos acompanhadas por Sócios e convidados de atletas da escola de futebol oficial [através da apresentação de pulseira].

Pela manhã, a partir das 10h, haverá um Festival para as Escolas Furacão, com a visita de sócios ao gramado e brincadeiras para as crianças. À tarde, às 16h, ocorrerá uma partida amistosa, entre Ídolos Furacão, formado pelos campeões de 2001 e atletas que vestiram a camisa em outras décadas, e a Imprensa Esportiva.

O acesso dos Sócios e convidados será realizado através do Portão B, na esplanada da Rua Buenos Aires, a partir das 9h30. É necessário passar o Smart Card na catraca ou apresentar a pulseira do evento.

Clique aqui e confira mais informações sobre o evento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…