22 mar 2016 - 12h47

Definida arbitragem para o confronto

Em reunião realizada na tarde dessa segunda-feira (21), na Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF) em São José (SC) ficou definido que o árbitro gaúcho Leandro Vuaden será o responsável por arbitrar o confronto entre Atlético e Flamengo válido pela semi-final da Primeira Liga.

O árbitro FIFA será assistido pelos auxiliares Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi, ambos também do Rio Grande do Sul.

A partida entre o Furacão e a equipe carioca será nessa quarta-feira (23) às 21h30, em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênico e vale vaga para a final da competição. A outra partida da semifinal da competição será disputada entre Fluminense e Internacional, no mesmo dia.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…