O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2016 - 10h46

Time sem culhão

Mais uma derrota no Atletiba por falta de culhão/coragem/determinação/vontade de vencer!!!

Time de piá de prédio mimado !!!

Todos os times campeões do Atlético foram formados por jogadores voluntariosos e por craques que cresciam em momentos decisivos … Gustavo, Nem, Cocito, Alex Mineiro, Gabiru, Carlinhos Sabiá, Serginho,Assis, Washington, Kléber… Tivemos dezenas…

Esse atual elenco do Atlético é formado de bovinos… Passivos… aceitam e se entregam … CHEGA!!!!

Primeira coisa a se fazer é leiloar esses Zebuinos:

1) Vilchez – Não sei o que está fazendo no Atlético… Deveria ser dispensado logo após ao jogo do Luqueno… deixaram aí, tomou um drible no gol do Paraná que foi absurdo… com 32 anos não vai aprender mais e não tem liderança/gana …Pior o diretor de Futebol deixar essa ferida no elenco e todos os técnicos botam pra jogar… Negocia ou Dispensa – pra Ontem!!!

2) Deivid – Bunda mole!!! core, corre, corre… pé mucho… sem pressão na marcação… não sabe articular uma jogada… é o maior exemplo do atual elenco do Atlético… Passivo… jogador bonzinho… não queremos bonzinho!!! Queremos profissionais com sede de vitória!! Negocia com o Futebol do Qatar, Japão, China!!! Lá vai ser ídolo!!! Aqui NUNCA!!!!

3) Roberto: Péssimo… Ferida..

4) Alan Ruschel – Devolve pro Inter… também é fraco

5) Barrientos – outro bunda mole – o cara vem trabalhar e ganhar a vida em outro país e fica com esse papinho de família? Manda embora amanhã… o Devolve pro Lanus…

6) Bruno Pereirinha: Jogador que veio com pompa de ter jogado na europa e não consegue entrar nesse time? Outro bovino… pode mandar embora…

7) Pablo – Não é vogador para o Atético!!! É jogador de série B, Futebol da Indía… na hora que começar o brasileiro não vai pegar na bola…

8) Vinicius – Outro bovino… e daí que é Atleticano… Não joga de graça… Eu queria um Alex, torcedor do coxa, do que uma ferida torcedor do Atlético no meu time… jogador de série B e Futebol da India… Não se iludam…

9) Ricardo Silva – Fez um bom jogo no Atlético – contra o Palmeira… fazem 2 anos… Outro jogadorzeco…

Após essa Limpa – Devemos tomar algumas medidas com os jogadores de Playstation como:

1)Marcos Guilherme – Tratamento psicológico – senhor ejaculação precoce… quantos gols esse rapaz deixou de fazer ou deu um péssimo ultimo passe por afobação? Dezenas!!! É novo ainda… dá pra arrumar ainda… tenho alguma esperança…

2)Crysan – Uma pescoceira para levantar a cabeça e olhar o jogo… é novo ainda … dá pra arrumar… tenho alguma esperança

………………………………………………….
Vou dar algumas sugestões de jogadores que tem culhões e sabem jogar bola:

– Lateral Esquerdo – Juan David Valencia – Colombiano – Jogava no Atletico Nacional e se transferiu para o Santa fé… não está sendo aproveitado!! fez 1 jogo!!! é excelente no apoio, excelente chute, boa marcação, bom na bola aérea… bate falta – aqui alguns lances – https://www.youtube.com/watch?v=A_uhGgG0ies

– Volante – Edwin Valencia – Ta encostado no santos… não joga… vem fácil para o Atlético – jogador firme e que não desiste de jogada… um leão na marcação … https://www.youtube.com/watch?v=C9VboVcHB_4

– Meia – Leonardo Pisculichi – Argentino joga no River… tem jogado muito pouco… Concorre no elenco do River com: D´alessandro, Gonzalo Martinez, Lucho Gonzalez, Ignacio Fernandez, Bertolo… Pega emprestado… alguns lances – https://www.youtube.com/watch?v=X8NnOUzoibc

– meia – Alan Ruiz – Colon Santa Fé -esse jogador já negociou com Atlético, mas não fechou… bom jogador técnico, boa visão de jogo, firme … Jogou muito bem no Grêmio e está no Colon Santa fé… pertence ao San Lorenzo… https://www.youtube.com/watch?v=jXQyZlESqdY

Atacante – Oscar Benitez – Lanus – Argentino – acho que poderia ser feita uma proposta e colocar o bovino Barrientos na negociação… Jogador rápido, bom chute e firme… https://www.youtube.com/watch?v=l-MIbaP09_Y

Diretoria larguem mão de contratar bovinos… contratem jogadores bons e com Culhões!!!

Todo o time campeão precisa ter um jogador Viril na defesa… Thiago Heleno não jogar nesse time é piada…

Paulo André é um bom jogador, excelente pessoa… mas não é o capitão que o Atlético Precisa!!!

Precisamos de um cara que Lidere, chame atenção, pilhe, grite, brigue e lute com o time… quem é assim no atual elenco? Weverton? Nãããoooo…

Time cheio de moleque mimado que não tem pegada… o Atlético está formando um bando de frouxo chinelinho, que na primeira adversidade abre as pernas…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…