23 mar 2016 - 15h14

Conheça o regulamento da Primeira Liga

Atlético e Flamengo se enfrentam hoje a partir das 21h30 na cidade de Juiz de Fora no interior mineiro valendo vaga na final da Primeira Liga.

O rubro-negro paranaense tinha tudo para ter terminado a primeira fase na liderança geral da competição, podendo assim fazer a semi-final e possivelmente também a final em seus domínios, mas perdeu para o misto do Cruzeiro e por isso decide seu futuro na competição longe da torcida.

Entretanto jogar "em casa" é a única vantagem dos cariocas. Os incisos e parágrafos do art. 8º do Regulamento da Primeira Liga versam sobre a fase semi-final que dispõe que "Caso haja empate ao fim do período regulamentar de 90 minutos, o vencedor e, consequentemente, classificado para a Final, será conhecido pela disputa de pênaltis, a ser iniciada em até 10 minutos após o término da partida."

Sendo assim não existe nenhum critério de desempate e nem disputa de prorrogação para classificar uma das equipes à final do torneio senão a disputa de pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…