24 mar 2016 - 17h52

Para Paulo Autuori vitória do Atlético "foi justa"

O técnico Paulo Autuori analisou e definiu como "justa" a vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, na quarta-feira (23), em Juiz de Fora, pela Primeira Liga. Para o treinador, o time foi mais ofensivo no segundo tempo e se portou bem diante das investidas do time carioca.

"A nossa equipe esteve bem no primeiro, mas no segundo fomos mais agudos e era importante sermos mais incisivos. Fizemos um gol e poderíamos ter feito mais. Foi uma vitória justa de uma equipe que se comportou bem. Mesmo com a vantagem no placar, não recuamos”, disse o treinador.

O comandante ainda ressaltou a atitude da equipe que, apesar da derrota na clássico, não se abateu e foi em busca da classificação para a final da Primeira Liga.

"Parabéns aos jogadores. Eles foram os obreiros da vitória e da classificação para a final. Eles merecem e o Clube merece. Foi atitude de uma equipe que sabe onde quer chegar e que mostra que podemos ser competitivos. Dependemos de nós", finalizou.

Agora, o Atlético volta suas atenções para o Campeonato Estadual, quando, no domingo (27), às 16h, visita o Toledo, no estádio 14 de Dezembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…