24 mar 2016 - 17h33

"Valeu a pena todo o esforço", disse Nikão sobre a vitória

O meia Nikão retornou ao time na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, na quarta-feira (23), pela Primeira Liga, após sentir um contusão no ombro antes do clássico contra o Coritiba. A volta do camisa 11 foi importante para o time, pois foi dele a assistência para o gol de Marcos Guilherme.

"Sei da importância que tenho para o time e precisávamos dessa vitória. Valeu a pena todo o esforço para estar em campo. Conseguimos chegar a esta grande final, passando por uma forte equipe", disse ao site oficial.

E após estar garantido na final da Primeira Liga, o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Paranaense. No domingo (27), às 16h, a equipe enfrenta o Toledo, no estádio 14 de Dezembro, interior do estado.

"Pela grandeza do Atlético Paranaense, não pensamos em outro resultado a não ser a vitória. E em Toledo não será diferente. Sabemos que eles estarão com o apoio da torcida, mas vamos tranquilos para desempenhar um bom jogo em campo e vencer", afirmou o meia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…