25 mar 2016 - 15h20

Cleberson deve ser titular e afirma: "Oportunidade única"

O zagueiro Cleberson está praticamente garantido na equipe titular que enfrentará o Toledo neste domingo (27), às 16h, no estádio 14 de Dezembro, pelo Campeonato Paranaense. Em entrevista coletiva no CT do Caju, ele falou sobre a oportunidade de dada pelo treinador.

"Para nós, que não estamos jogando tanto, é uma oportunidade única. Sabemos das dificuldades do campeonato, mas queremos a vitória", afirmou.

Com mais de 100 jogos como profissional pelo Atlético, Cleberson será titular pela segunda vez nesta temporada. Para ele, o rodízio é importante para os jogadores, pois o calendário brasileiro é muito desgastante.

"Esse rodízio é bom para todos os atletas. O futebol precisa disso, até pelo calendário que temos. Existe o desgaste físico e é importante fazer essa troca pela quantidade de jogos que teremos no ano", declarou.

Segundo o site GloboEsporte.com, o time deve entrar em campo com: Santos; Léo, Cleberson, Vilches e Sidcley; Deivid (Jadson) e Hernani; Bruno Mota e Anderson Lopes; Giovanny (Ewandro) e Crysan. O Atlético ocupa a quarta posição na tabela, com 16 pontos. O Toledo é nono colocado, com 11 pontos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…