A voz do povo atleticano é a voz da razão
Li todas as matérias pós ATLEtiba, e todas sem exceção estão pedindo mudanças urgentes neste plantel de jogadores, até de brincadeira a engorda do Walter para voltar a jogar novamente.
Como também, todos na unanimidade, pedem a saída do diretor de futebol Paulo Carneiro, fora que o Paulo Autori está sendo queimada na chapa quente destes dirigentes incompetentes para gerir o futebol atleticano. Se alguém é isento de alguma culpa neste momento por ser recém contratado é técnico. É o que penso já que está foi a sua segunda partida no comando.
Mas os jogadores estes sim! São culpados pelos resultados medíocres em campo. São eles que vão para o jogo, são eles que estão no controle da bola dentro das quatro linhas e são eles os responsáveis diretos pelos resultados.
Portanto não adianta mudar de técnico como vem sendo feito, o correto é mudar este plantel de tiriças que temos hoje no CAT do CAJU e a demissão deste diretor de futebol fora o dissolvimento do tal DIF que não serve para nada. Porque se foi criado para trazer jogadores de boa qualidade, eles provaram que não entende do riscado como já confessou o Petraglia que não entende também. E estou convicto também que nem o Sallim Emed.
Em relação a Sallim Emed que comece a tomar atitude de um dirigente de futebol e não fique passando a mão na cabeça destes tiriça que são chamados de jogadores e comece a cobrar desempenho de vencedores e não de derrotados como eles estão dando a entender. Se não vencer o Flamengo, além do prejuízo financeiro já computado, também teremos o moral, que nunca será reparado. Portanto Sallim Emed faça o seu papel de Presidente Administrativo do Clube Atlético Paranaense e comece uma limpa neste plantel e traga para o brasileiro jogadores de qualidade e com espírito de vencedores.
Porque a voz do povo atleticano é um bom sinal do que está sendo apresentado em campo e um bom dirigente escuta e executa as correções devidas como é aclamado pela torcida.