O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2016 - 15h09

A voz do povo atleticano é a voz da razão

Li todas as matérias pós ATLEtiba, e todas sem exceção estão pedindo mudanças urgentes neste plantel de jogadores, até de brincadeira a engorda do Walter para voltar a jogar novamente.

Como também, todos na unanimidade, pedem a saída do diretor de futebol Paulo Carneiro, fora que o Paulo Autori está sendo queimada na chapa quente destes dirigentes incompetentes para gerir o futebol atleticano. Se alguém é isento de alguma culpa neste momento por ser recém contratado é técnico. É o que penso já que está foi a sua segunda partida no comando.

Mas os jogadores estes sim! São culpados pelos resultados medíocres em campo. São eles que vão para o jogo, são eles que estão no controle da bola dentro das quatro linhas e são eles os responsáveis diretos pelos resultados.

Portanto não adianta mudar de técnico como vem sendo feito, o correto é mudar este plantel de tiriças que temos hoje no CAT do CAJU e a demissão deste diretor de futebol fora o dissolvimento do tal DIF que não serve para nada. Porque se foi criado para trazer jogadores de boa qualidade, eles provaram que não entende do riscado como já confessou o Petraglia que não entende também. E estou convicto também que nem o Sallim Emed.

Em relação a Sallim Emed que comece a tomar atitude de um dirigente de futebol e não fique passando a mão na cabeça destes tiriça que são chamados de jogadores e comece a cobrar desempenho de vencedores e não de derrotados como eles estão dando a entender. Se não vencer o Flamengo, além do prejuízo financeiro já computado, também teremos o moral, que nunca será reparado. Portanto Sallim Emed faça o seu papel de Presidente Administrativo do Clube Atlético Paranaense e comece uma limpa neste plantel e traga para o brasileiro jogadores de qualidade e com espírito de vencedores.

Porque a voz do povo atleticano é um bom sinal do que está sendo apresentado em campo e um bom dirigente escuta e executa as correções devidas como é aclamado pela torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…