O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2016 - 15h10

Desde domingo estou sendo humilhado

Eu e nenhum atleticano, sócio ou não, merece essa humilhação. Sou torcedor do Atlético a +50 anos, já saí de Atletiba que perdemos aplaudindo nossos jogadores, apoiei e continuo apoiando a evolução administrativa e da estrutura que o Petraglia implantou no Atlético, troco isso por qualquer campeonato que poderíamos eventualmente ter ganho e não ganhamos. Mas, nosso rival não fez nada e não ganhou nada também, e por isso não estamos empatados com eles, estamos à frente.

Mas, voltemos ao Atletiba. Gozações à parte, é natural. Mas, agora passou da conta, demos a eles todos os motivos do mundo para sermos humilhados. E os coxas são pródigos nisso.

Humilhar implica sujeitar uma pessoa a algum tipo de humilhação e também acontece quando alguém se refere a outra com desdém ou a trata com desprezo. No entanto, quando uma pessoa humilha outra, na maior parte das vezes, ela demonstra arrogância.

Mas, agora está tão escancarada essa superioridade dos coxas sobre nós, que aquilo que consideramos arrogância dos coxas, passou a ser uma realidade para nós. Hoje, nós torcedores do Atlético não temos nem como reagir a nada. Estamos sendo humilhados em praça pública, com todos as letras e temos que ficar quietos, porque eles tem todos os motivos do mundo para nos humilhar.

Pois agora, timinho de m…. chegou a nossa vez, chegou a vez da torcida do Atlético dar o ‘MURRO NA MESA’. Quem não está contente em jogar no Atlético que peça para ir embora, suma, desapareça. Quem sabe, lá no fundo, que não tem talento para jogar no Atlético, também peça para ir embora.
Quem ficar, trate de dar o sangue pelo Atlético todos os minutos que estiver nos treinamentos e nos jogos, porque nós vamos cobrar isso de vocês que ficarem. Dispensem psicólogos para os jogadores, porque daqui para adiante se tiver um jogador, desmotivado, com piripaque, com nhenhenhem, com problemas pessoais ou deprimido, a torcida vai cuidar do caso, fácil, fácil e de graça.

Ninguém vai agredir ninguém, pode estar certo disso, mas vocês serão cobrados aqui no Atlético, na mesma proporção que nós estamos sendo humilhados neste momento.

Desde domingo, estou sendo humilhado, a todo instante e de todos os lados, não tenho nem como reagir. Estou triste e humilhado.

E vocês jogadores são os únicos responsáveis por isso, porque o Atlético dá tudo de bom para vocês, tudo, mais do que vocês mereceriam, mais do que qualquer clube dá nesse país.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…