27 mar 2016 - 18h29

Julgamento do STJD pode alterar confrontos

A primeira fase do Campeonato Paranaense 2016 terminou neste domingo, mas os confrontos das quartas-de-final ainda não estão definidos. Isso porque está pendente de julgamento um recurso interposto pelo Londrina contra a decisão do TJD que lhe puniu com a perda de seis pontos pela escalação irregular do atleta Germano.

Se mantida a decisão do TJD, o Atlético enfrentará o Londrina, com a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Se a decisão for revertida, o Atlético cai para quinto lugar e jogará contra o Coritiba, fazendo o primeiro jogo na Arena.

O julgamento do STJD está marcado para a próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro. O advogado do Tubarão neste caso é Domingos Moro, que também atua em prol do Atlético na Justiça Desportiva.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…