27 mar 2016 - 17h51

Precisa melhorar muito

O Atlético perdeu para o Toledo por 3 a 2 em jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio 14 de Dezembro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Vilches e Giovanny marcaram para o Atlético.

Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro se classificou em quarto lugar para a próxima fase do Estadual. Porém, o nível do futebol apresentado deixou claro que será preciso melhorar muito para lutar pelo título.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Atlético sofreu o gol. Após escanteio cobrado da direita, a zaga falhou, e Cleberson mais ainda: cabeceou contra a própria meta, em um lance estranho.

Atrás no placar, o Rubro-Negro não mostrou bom futebol para reverter o resultado rapidamente. As melhores chances saíram pelo lado direito, com Léo e Anderson Lopes, mas ainda assim longe de produzir algo efetivo.

O empate veio do mesmo jeito que o gol de abertura: em uma cobrança de escanteio. Após a cobrança da esquerda, Vilches matou no peito, deixou a bola quicar e fuzilou a rede do goleiro Fabrício, aos 38 minutos.

Aos 45, Diego Tavares surgiu livre na área, cara a cara com Santos. Ele tentou driblar o goleiro atleticano, mas perdeu o ângulo. Ainda assim, não foi desarmado por Cleberson e Vilches e acabou se chocando com Sidcley. O lance foi duvidoso, mas o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Murilo fez 2 a 1 para o time da casa.

Sem inspiração

Aos 7, uma jogada esquisita: Tetê deu um balão para cima, Santos espalmou e quase se complicou, mas por sorte a bola bateu na trave e saiu a escanteio.

O Atlético quase empatou aos 21 minutos. Crysan fez boa jogada e chutou cruzado, mas o goleiro Fabrício conseguiu desviar.

Outra boa chance foi aos 38, com jogada de Léo pela direita, cruzamento para a área e cabeçada de Anderson Lopes, que Fabrício defendeu. Aos 41, Sidcley cruzou, a bola atravessou a área e ninguém aproveitou.

Aos 42, depois de falha de Hernani, Diego Tavares novamente apareceu livre na área e bateu de canhota, no canto esquerdo de Santos, sacramentando a derrota atleticana.

No último minuto, o garoto Giovanny recebeu assistência de Bruno Pereirinha e bateu por cima do goleiro Fabrício, descontando o marcador e fazendo seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

%ficha=1168%



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…