O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 mar 2016 - 10h40

Um no prego outro no pé

O nosso Atlético é muito instável. Faz um jogo para ser finalista no torneio ou campeonato do Primeira Liga Sul-Rio-Minas e vai para Toledo perder para um time semi amador que só monta plantel para o paranaense e os melhores jogadores vende após o término do Campeonato Paranaense.

Sei que foram com um grupo de reservas, mas que muitos já foram titulares, e prova mais uma vez que se deve rever este plantel e mandar embora estes tiriças que não rendem nada quando necessário e só ficam ocupando vaga de quem poderia estar no clube e rendendo.

Disso tudo só o novo jogador recém saído da base foi do agrado. Vinícios que jogou bem, demonstrou que tem respeito pelo clube e já está pedindo passagem de titular no meio de campo deste grupo de titulares, que depois de dois jogos, já deu para ver que sabe de bola e tem vontade de vencer os seus jogos.

O resto que foi para Toledo e deram um vexame, é colocar tudo em um balaio, por na porta do CAT do CAJU e vender com saldo de estoque, já que só servem para encher as prateleiras e não são úteis para nada, já foi pior antes admito, mas tem ainda muito tiriça para ser comercializado e trazerem menos jogadores, mas com qualidade garantida e também dar oportunidade para as jovens revelações sem ficar superfaturando e sim instruindo para evoluir o futebol que apresentam e depois de algumas temporada no clube ser for bom para o clube e para os jogador, comercializar para os grandes centros europeus.

A receita é simples, mas tem gente que não sabe fazer e acaba fazendo besteira que só vai refletir dentro do campo.

Como disse e repito, acorda diretoria atleticana, o tempo está passando e casa está prestes a cair se não levantar o caneco do paranaense, pois o da Liga é importante, mas não o principal para nós este ano. O bicho vai pegar, pois será mais uma temporada sem ganhar o paranaense e isso é nossa obrigação com toda está estrutura que temos, mas ainda falta o principal, jogadores de qualidade, só que dá para ser resolvido, é boa vontade e mandar um certo diretor de futebol também pegar rumo do CAT e acabar com o tal do DIF que deveria ser chamado de DEPARTAMENTO INEFICAZ DE FUTEBOL, porque de inteligência é até humilhante ser chamado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…