30 mar 2016 - 18h11

Weverton define mês de abril: "Decisivo"

O goleiro Weverton sabe da importância que o mês de abril terá para o Atlético: final da Copa Primeira Liga, Copa de Brasil e mata-mata do Paranaense. Para ele, o mês será decisivo na avaliação do primeiro semestre.

"Estamos bem concentrados, bem focados. Sabemos que agora será um mês muito decisivo pra nós. Um mês em que valerá o nosso primeiro semestre, em duas competições", afirmou ao site oficial do clube.

Para ele, o time está focado e tem tudo para conquistar títulos. "Chegamos à final da Copa da Primeira Liga, com muitos méritos. Agora, também vai começar o mata-mata do Paranaense. Independentemente do adversário que vier, sabemos que teremos que trabalhar bem. E não tenho dúvidas de que a nossa equipe dará a resposta dentro de campo, que vamos fazer bons jogos e buscar esse título também", completa.

O próximo duelo do Furacão será contra o Londrina no domingo (3), às 16h, no estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina, interior do estado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…