1 abr 2016 - 9h33

Lateral Roberto deve ser negociado

A que tudo indica o lateral-esquerda Roberto poderá estar de casa nova nos próximos dias, isso porque a equipe do Ceará encaminha uma negociação de empréstimo do jogador de 25 anos. O jogador que veem sendo um dos mais criticados devido as suas atuações no ano de 2016, não veem sendo aproveitado na equipe titular pelo técnico Paulo Autuori nos últimos jogos, e perdeu espaço na disputa pela posição com o jovem lateral Pará, ex-Cruzeiro.

Em conversas com o site globoesporte.com o diretor de futebol do Rubro-Negro Paulo Carneiro desconversou sobre o assunto, e segundo suas palavras, "não há nada certo", seguindo o mesmo raciocínio a diretoria cearense também nega o acerto apesar de já darem como certo o negócio.

Roberto que terminou o ano de 2015 como titular tem contrato com o Furacão até final de 2017, é natural de Picos (PI) e já atual pelas equipes do Campinense, Bahia de Feira de Santana, Feirense, Icasa, Ferroviária, Naútico e Bragantino antes de chegar ao Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…