1 abr 2016 - 21h04

Thiago Heleno pode ficar de fora das quartas de final

Com dores no joelho o zagueiro Thiago Heleno não treinou na tarde desta sexta-feira (01) e pode ficar de fora do confronto de ida contra o Londrina válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense 2016.

Caso o zagueiro não posso participar da partida, a tendência é que o técnico Paulo Autuori escale o chileno Vilches entre os titulares da zaga do Furacão juntamente com Paulo André.

Além de Thiago Heleno, o treinador tem dúvidas no meio campo e na lateral-esquerda. Na parte de criação do time, Vinícius, Pablo e Marcos Guilherme disputam duas vagas isso porque Nikão já está confirmado entre os titulares pelo técnico Paulo Autuori.

Já na lateral-esquerda, Sidcley e Pará disputam a vaga.

Sendo assim a tendência é que a equipe atleticana vá a campo com: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno (Vilches) e Sidcley (Pará); Otávio, Jadson, Marcos Guilherme, Pablo (Vinícius) e Nikão; Walter.

A partida entre o Furacão e o Londrina será no próximo domingo às 16h no estádio do VGD em Londrina e será transmitida pela RPC.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…