1 abr 2016 - 21h04

Thiago Heleno pode ficar de fora das quartas de final

Com dores no joelho o zagueiro Thiago Heleno não treinou na tarde desta sexta-feira (01) e pode ficar de fora do confronto de ida contra o Londrina válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense 2016.

Caso o zagueiro não posso participar da partida, a tendência é que o técnico Paulo Autuori escale o chileno Vilches entre os titulares da zaga do Furacão juntamente com Paulo André.

Além de Thiago Heleno, o treinador tem dúvidas no meio campo e na lateral-esquerda. Na parte de criação do time, Vinícius, Pablo e Marcos Guilherme disputam duas vagas isso porque Nikão já está confirmado entre os titulares pelo técnico Paulo Autuori.

Já na lateral-esquerda, Sidcley e Pará disputam a vaga.

Sendo assim a tendência é que a equipe atleticana vá a campo com: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno (Vilches) e Sidcley (Pará); Otávio, Jadson, Marcos Guilherme, Pablo (Vinícius) e Nikão; Walter.

A partida entre o Furacão e o Londrina será no próximo domingo às 16h no estádio do VGD em Londrina e será transmitida pela RPC.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…