1 abr 2016 - 9h50

Vinícius é denunciado pelo STJD

Expulso na partida de ida do confronto contra o Brasil de Pelotas (RS), o jogador Vinícius pode pegar um gancho ainda maior, isso porque o meia foi denunciado na tarde dessa quinta-feira (31/03) pelo STJD.

O atleta Rubro-Negro foi inserido no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por agressão e tentativa de agressão a outro atleta, e por isso poderá pegar de 4 a 12 partidas de suspensão pela agressão e de 2 a 6 jogos pela tentativa.

A quarta sessão do STJD que realizará o julgamento será no período da tarde dessa sexta-feira (01).

”Comemoração



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…