3 abr 2016 - 18h47

Autuori: "Está melhorando jogo a jogo"

Depois do empate por 1 a 1 com o Londrina, neste domingo (3), no VGD, o técnico Paulo Autuori falou sobre a atuação do time e a perspectiva de decidir a vaga na semifinal do Campeonato Paranaense dentro de casa. Para o treinador, o desempenho vem melhorando:

"Em termos competitivos, já estamos com uma perspectiva melhor. Esse espírito de luta, de dividir todas as bolas, está melhorando jogo a jogo", disse.

Como exemplo dessa melhora, Autuori citou a bela jogada que resultou no gol do Atlético, o primeiro marcado por Jadson com a camisa rubro-negra:

"A jogada do gol foi muito bem construída e quero isso do início ao fim", concluiu.

O treinador também comentou a sobre as dificuldades encontradas no jogo e prometeu corrigir alguns equívocos ao longo da semana, já visando à segunda partida das quartas-de-final, que acontece no próximo domingo (10), na Arena da Baixada:

"O calor e o campo dificultaram as duas equipes. Foi desgastante. Mas perdemos um pouco o controle do jogo e vamos enfatizar isso durante a semana", afirmou.

Paulo Auturi acredita que, dentro de casa, o Atlético deve conseguir impor seu jogo e conquistar a vaga para a semifinal:

"Pegamos um adversário complicado, mas no nosso campo podemos fazer mais jogadas como a do gol. Isso que vamos exigir durante a semana, além de não perdermos o controle do jogo", arrematou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…