3 abr 2016 - 18h47

Autuori: "Está melhorando jogo a jogo"

Depois do empate por 1 a 1 com o Londrina, neste domingo (3), no VGD, o técnico Paulo Autuori falou sobre a atuação do time e a perspectiva de decidir a vaga na semifinal do Campeonato Paranaense dentro de casa. Para o treinador, o desempenho vem melhorando:

"Em termos competitivos, já estamos com uma perspectiva melhor. Esse espírito de luta, de dividir todas as bolas, está melhorando jogo a jogo", disse.

Como exemplo dessa melhora, Autuori citou a bela jogada que resultou no gol do Atlético, o primeiro marcado por Jadson com a camisa rubro-negra:

"A jogada do gol foi muito bem construída e quero isso do início ao fim", concluiu.

O treinador também comentou a sobre as dificuldades encontradas no jogo e prometeu corrigir alguns equívocos ao longo da semana, já visando à segunda partida das quartas-de-final, que acontece no próximo domingo (10), na Arena da Baixada:

"O calor e o campo dificultaram as duas equipes. Foi desgastante. Mas perdemos um pouco o controle do jogo e vamos enfatizar isso durante a semana", afirmou.

Paulo Auturi acredita que, dentro de casa, o Atlético deve conseguir impor seu jogo e conquistar a vaga para a semifinal:

"Pegamos um adversário complicado, mas no nosso campo podemos fazer mais jogadas como a do gol. Isso que vamos exigir durante a semana, além de não perdermos o controle do jogo", arrematou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…