3 abr 2016 - 18h35

Jadson marcou seu primeiro gol pelo Atlético

O volante Jadson marcou neste domingo (3) seu primeiro gol com a camisa que só se veste por amor. No empate por 1 a 1 com o Londrina, primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paranaense, o jogador fez boa tabela com Pablo, invadiu a área e tocou na saída de Marcelo Rangel para abrir o placar no VGD.

Com altos e baixos, o jogador – que está no clube desde abril do ano passado – vem ganhando espaço com a chegada do técnico Paulo Autuori. De acordo com informações divulgadas pelo site oficial, o volante disputou 18 partidas pelo Rubro-Negro, tendo vencido oito, empatado seis e perdido outras quatro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…