6 abr 2016 - 22h13

Rubro-Negro empata com Palmeiras e avança no Sub-17

Com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, o Atlético empatou com o Palmeiras por 1 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A partida foi disputada em São José dos Campos-SP e a classificação veio graças à vantagem conquistada no jogo da ida, com vitória atleticana em Curitiba por 2 a 1. O adversário na próxima fase será o Vasco.

O Palmeiras abriu o marcador com Lacerda, aos 20 minutos do primeiro tempo, mas depois de uma segunda etapa de pressão do Furacão, o gol saiu aos 40’, na cabeçada de Bruno Leite concluindo o cruzamento de Thiago.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…