6 abr 2016 - 22h54

Walter segue treinando separado e não deve jogar

O atacante Walter deve continuar de fora do time do Atlético na partida contra o Londrina, neste domingo (10), às 16 horas, na Arena, no confronto que define quem se classifica para a semifinal do Paranaense. O jogador já não atuou no jogo da ida, no Norte do Estado, devido a uma lesão na coxa e segue treinando em separado tratando a contusão.

Quinze quilos mais magro este ano após um tratamento e dieta especial, um fator curioso acompanha Walter na temporada: o jejum de gols. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o empresário do atleta, Teodoro Constantin, disse que a causa da “seca” é o fato do atacante precisar se readaptar à nova condição física, mas garante: o gol sairá logo.

“Ele está começando a se adaptar à maior velocidade”, disse Constantin em entrevista à Gazeta. “Com mais corpo, o Walter protegia muito bem a bola, fazia o pivô. Hoje não pode mais trabalhar nessa função. Então está se encaixando”, avaliou.

Este ano, Walter disputou oito partidas pelo Atlético, a última delas na semifinal da Primeira Liga, com vitória atleticana por 1 a 0 sobre o Flamengo. Sem balançar as redes, o empresário do jogador promete: “Nos jogos mais decisivos, com os campeonatos se afunilando, o gol vai sair naturalmente”, confia.

Confira a entrevista completa do empresário de Walter à Gazeta do Povo: Walter ainda não se acostumou a jogar magro, justifica empresário sobre jejum do atacante



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…