6 abr 2016 - 22h54

Walter segue treinando separado e não deve jogar

O atacante Walter deve continuar de fora do time do Atlético na partida contra o Londrina, neste domingo (10), às 16 horas, na Arena, no confronto que define quem se classifica para a semifinal do Paranaense. O jogador já não atuou no jogo da ida, no Norte do Estado, devido a uma lesão na coxa e segue treinando em separado tratando a contusão.

Quinze quilos mais magro este ano após um tratamento e dieta especial, um fator curioso acompanha Walter na temporada: o jejum de gols. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o empresário do atleta, Teodoro Constantin, disse que a causa da “seca” é o fato do atacante precisar se readaptar à nova condição física, mas garante: o gol sairá logo.

“Ele está começando a se adaptar à maior velocidade”, disse Constantin em entrevista à Gazeta. “Com mais corpo, o Walter protegia muito bem a bola, fazia o pivô. Hoje não pode mais trabalhar nessa função. Então está se encaixando”, avaliou.

Este ano, Walter disputou oito partidas pelo Atlético, a última delas na semifinal da Primeira Liga, com vitória atleticana por 1 a 0 sobre o Flamengo. Sem balançar as redes, o empresário do jogador promete: “Nos jogos mais decisivos, com os campeonatos se afunilando, o gol vai sair naturalmente”, confia.

Confira a entrevista completa do empresário de Walter à Gazeta do Povo: Walter ainda não se acostumou a jogar magro, justifica empresário sobre jejum do atacante



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…