7 abr 2016 - 7h57

Autuori pode repetir time pela primeira vez no Atlético

Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Atlético o técnico Paulo Autuori pode repetir a escalação rubro-negra em duas partidas. Sem ausências por suspensão para o jogo da volta contra o Londrina, nas quartas de final do Paranaense, e com Walter ainda sendo dúvida pois trata contusão na coxa, a tendência é que o técnico mantenha os onze titulares que iniciaram o jogo no VGD, no último domingo.

Com isso, o Atlético deve entrar em campo na Arena da Baixada, no domingo (10), às 16 horas, com: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Léo; Jadson, Otávio e Pablo; Marcos Guilherme, Nikão e André Lima.

O treinador ainda não confirmou a formação, mas a tendência é que mantenha o time, caso Walter realmente seja confirmado como desfalque.

Até aqui em seis jogos no comando atleticano, Autuori já utilizou 28 atletas, com as principais mudanças ocorrendo na lateral-esquerda, zaga e meio. Na lateral-esquerda, o titular ainda é uma incógnita: Léo, Sidcley e Pará já atuaram na posição. Na zaga, o treinador sofreu com ausências, alternando entre Paulo André, Thiago Heleno e Vilches as duas vagas.

Outra posição que teve mudanças foi no meio, na posição de volante, com apenas nos últimos jogos a dupla Otávio e Jadson se firmando. Deivid e Hernani também já foram utilizados no posto. No ataque, Pablo ganhou o posto de titular – atuou em cinco dos seis jogos – e apenas agora, com a ausência de Walter, André Lima ganhou a chance entre os titulares.

Vale lembrar que dois seis jogos no comando do time, um deles o treinador optou por utilizar uma equipe reserva – na última rodada da primeira fase do Paranaense, contra o Toledo. Confira as escalações até aqui da “era Autuori” no Furacão:

Londrina 1 x 1 Atlético
Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Léo; Otávio e Jadson (Deivid), Nikão (Anderson Lopes), Marcos Guilherme (Vinicius) e Pablo; André Lima.

Toledo 3 x 2 Atlético
Santos; Léo, Cleberson, Vilches e Sidcley; Deivid, Hernani e Bruno Mota (Giovanny); Anderson Lopes, Crysan e Ewandro (Bruno Pereirinha).

Flamengo 0 x 1 Atlético
Weverton; Eduardo, Thiago Heleno, Paulo André e Pará (Bruno Pereirinha); Otávio, Jadson e Nikão (Hernani); Marcos Guilherme, Pablo e Walter (André Lima).

Atlético 0 x 2 Coritiba
Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Pará (Roberto); Deivid, Otávio e Vinicius (André Lima); Marcos Guilherme (Giovanny) e Pablo; Walter.

Brasil de Pelotas 1 x 1 Atlético
Weverton; Eduardo, Vilches, Thiago Heleno e Pará; Deivid e Jadson; Nikão (Giovanny), Marcos Guilherme (Vinícius), Walter (André Lima) e Pablo.

Atlético 4 x 0 PSTC
Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Pará; Jadson, Otávio (Bruno Pereirinha), Nikão (Giovanny), Marcos Guilherme (Anderson Lopes) e Pablo; André Lima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…