7 abr 2016 - 22h30

Final será dia 20 de abril, em Juiz de Fora

A organização da Primeira Liga confirmou nesta quinta-feira (7) a data e local do jogo da final do torneio, entre Fluminense e Atlético. A partida será dia 20 de abril (quarta-feira), às 21h45, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG. O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

Os ingressos para a final terão preços especiais no valor de R$ 30,00 (R$ 15,00 a meia-entrada).

Ação

Também nesta quinta-feira, Atlético e Fluminense lançaram uma campanha para fazer os torcedores participarem da final da competição. Pelo twitter, os torcedores dos dois times podem enviar mensagens e terem seus nomes gravados no troféu da competição e nas medalhas que serão entregues aos atletas.

As melhores mensagens de incentivo às equipes, enviadas através do Twitter pela hashtag #JuntosPelaPrimeiraLiga, serão escolhidas pelos clubes e pela Primeira Liga. Os nomes dos usuários estarão no troféu do campeão, enquanto que as declarações estarão presentes nas medalhas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…