10 abr 2016 - 18h48

Atlético encara maratona de “decisões” nas próximas semanas

Depois de vencer o Tubarão por 2 a 0 e garantir vaga na semifinal do Campeonato Paranaense, o Atlético encara uma sequência de decisões nas próximas duas semanas. Além dos confrontos contra o Paraná, nos próximos dois finais de semana, valendo vaga na decisão do Estadual, o time tem também jogos importantes no meio de semana: contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (13) e diante do Fluminense, na final da Primeira Liga, dia 20.

Contra os gaúchos pela Copa do Brasil o confronto será às 19h30. No primeiro encontro entre as equipes, em Pelotas, houve empate por 1 a 1. Dessa forma, o Atlético se classifica com uma vitória simples ou empate sem gols. Se o placar de 1 a 1 se repetir, a definição vai para os pênaltis. O Pelotas joga por empate por mais de dois gols marcados (2 a 2, 3 a 3, etc.) ou vitória.

Já a final da Primeira Liga será na outra semana, dia 20, contra o Fluminense, em Juiz de Fora. A decisão é em partida única e caso o placar termine empatado haverá cobrança de penalidades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…