O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2016 - 8h18

Melhor jogo do ano

Sim.. Alguns vão falar:

– Você é maluco, empatou com o Londrina, como assim melhor jogo do ano..

Mas foi sim..

Ontem vi, depois de muito tempo, o Atlético jogando como um time grande e bem montado..

Jogando no seu ‘velho’ 4-2-3-1, o Atlético teve volume, com uma dupla de zaga quase perfeita, o time levou gol no detalhe.. Isso no futebol é do jogo..

Claro que se não fosse o bom goleiro do LEC, o jogo teria terminado quatro ou cinco para o furacão, o que não seria nenhum exagero..

Algumas peças destoaram…

Marcos Guilherme mal, Léo mal, apesar de tentar cumprir uma função que não era a dele..

Mas os melhores foram Pablo e Jadson, o primeiro sendo o meia que Vinicius não consegue, chamando o jogo e o segundo marcando e saindo jogando, chegando a frente e dando liberdade para Otávio..

Para o Brasileiro ainda falta muito.. Mas estamos caminhando para ter um time ao menos competitivo..

Agora tem a volta, que não está resolvido, o time do norte é bom e bem treinado, agora o jogo é na Baixada e lá que manda é o furacão..



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…