10 abr 2016 - 18h01

Walter ficou no banco, mas não foi utilizado

O atacante Walter não enfrentou o Londrina neste domingo. Recuperado de uma lesão, o jogador ficou no banco de reservas. O técnico Paulo Autuori optou por iniciar a partida com André Lima.

Segundo o próprio jogador afirmou aos jornalistas, ele está totalmente recuperado fisicamente e pronto para jogar.

No segundo tempo, Autuori fez a última modificação com a entrada de Deivid em lugar de Jadson. Walter não gostou de ter sido preterido e foi direto para o vestiário, sem cumprimentar o técnico e sem assistir aos minutos finais.

A atitude do atacante foi reprovada pelo treinador. "Não vi isso porque eu estava concentrado no jogo. Mas, se ocorreu, isso não pode acontecer. É preciso respeito aos demais companheiros", disse Autuori na coletiva após o jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…