10 abr 2016 - 18h01

Walter ficou no banco, mas não foi utilizado

O atacante Walter não enfrentou o Londrina neste domingo. Recuperado de uma lesão, o jogador ficou no banco de reservas. O técnico Paulo Autuori optou por iniciar a partida com André Lima.

Segundo o próprio jogador afirmou aos jornalistas, ele está totalmente recuperado fisicamente e pronto para jogar.

No segundo tempo, Autuori fez a última modificação com a entrada de Deivid em lugar de Jadson. Walter não gostou de ter sido preterido e foi direto para o vestiário, sem cumprimentar o técnico e sem assistir aos minutos finais.

A atitude do atacante foi reprovada pelo treinador. "Não vi isso porque eu estava concentrado no jogo. Mas, se ocorreu, isso não pode acontecer. É preciso respeito aos demais companheiros", disse Autuori na coletiva após o jogo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…