11 abr 2016 - 21h37

Público na Arena foi o melhor das quartas de final

A presença dos torcedores na Arena da Baixada no último domingo (10), contra o Londrina, marcou o melhor público de toda a fase de quartas de final do Campeonato Paranaense. De todos os oito jogos realizados nos últimos dois finais de semana – em Foz do Iguaçu, Cornélio Procópio, Toledo, Londrina e quatro em Curitiba – a presença da torcida atleticana foi maioria. No total, 14.291 pessoas acompanharam a vitória sobre o Tubarão na Arena.

Mais curioso ainda é quando se compara a presença de público nos quatro jogos em Curitiba, realizados nesse fim de semana. Somados os públicos pagantes de Couto Pereira, Ecoestádio e Vila Capanema, o número é inferior ao da Baixada.

No sábado, o Coritiba enfrentou o Toledo no Couto Pereira com 6.850 pagantes e o J. Malucelli foi surpreendido pelo PSTC com um público de 104 pagantes. No domingo pela manhã, o Paraná enfrentou o Foz na Vila Capanema com 5.004 pagantes. Ou seja, somados os três públicos temos um total de 11.958 pagantes, inferior aos 12.471 pagantes registrados na Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…