11 abr 2016 - 13h18

Walter e organizada em clima de tensão

Ole, ole ole ole…Walter, Walter!

O grito que há pouco ecoava pelo estádio atleticano, puxado principalmente pela Torcida Organizada Os Fanáticos parece ter ficado no passado. Um relacionamento que dura cerca de um ano e hoje dá sinais de extremo desgaste.

Desde o final da tarde de ontem, nas redes sociais já comentava-se sobre um gesto impróprio e obsceno do atacante para a torcida no decorrer do segundo tempo. Logo depois um vídeo gravado na sede da torcida organizada reprovava a atitude Walter e fazia ameaças ao camisa 18 que este ano ainda não balançou as redes.

Insatisfeito por não ter sido escolhido para entrar na partida, Walter protagonizou ainda outra polêmica ao deixar o campo de jogo durante a partida sem falar nada a nenhum membro da comissão técnica.

Há informações entretanto que Walter, ao mostrar o dedo médio para parte da torcida, respondia a ofensas e uma suposta cusparada desferida em sua direção. Fato é que além de não ter feito gols no ano, Walter não teve nenhuma atuação destacada e assim como praticamente todo o elenco, jogou um Atlétiba de maneira apática irritando ainda mais o torcedor.

Entretanto, se por um lado a postura do atleta foi pouco profissional, por outro a atitude da torcida é reprovável, merecendo a reprovação de boa parte dos demais torcedores nas mídias sociais até o momento.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…