12 abr 2016 - 10h03

Destaque contra o Tubarão, Vinícius não joga na quarta

Depois de voltar ao time titular do Atlético e marcar um belo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, que garantiu o Furacão na semifinal do Paranaense, o meia Vinícius não poderá enfrentar o Brasil de pelotas, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Arena da Baixada.

O jogador cumpre suspensão pela expulsão no jogo de ida, em Pelotas. Naquele jogo, dia 17 de março, ele entrou no time no intervalo, no lugar de Marcos Guilherme, mas aos 38 minutos cometeu falta dura e, na sequência, desentendeu-se com o adversário, recebendo o cartão vermelho do árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF). Na oportunidade, a atitude do atleta rendeu um “puxão de orelhas’ do técnico Paulo Autuori.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…