12 abr 2016 - 10h03

Destaque contra o Tubarão, Vinícius não joga na quarta

Depois de voltar ao time titular do Atlético e marcar um belo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Londrina, que garantiu o Furacão na semifinal do Paranaense, o meia Vinícius não poderá enfrentar o Brasil de pelotas, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Arena da Baixada.

O jogador cumpre suspensão pela expulsão no jogo de ida, em Pelotas. Naquele jogo, dia 17 de março, ele entrou no time no intervalo, no lugar de Marcos Guilherme, mas aos 38 minutos cometeu falta dura e, na sequência, desentendeu-se com o adversário, recebendo o cartão vermelho do árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF). Na oportunidade, a atitude do atleta rendeu um “puxão de orelhas’ do técnico Paulo Autuori.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…