12 abr 2016 - 9h01

Entenda a matemática para a classificação

Depois de empatar por 1 a 1 no jogo da ida pela Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas, o Furacão joga por uma vitória simples ou mesmo empate sem gol para seguir na competição nacional. O jogo da volta será realizado nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Arena da Baixada.

Caso o placar de 1 a 1 se repita em Curitiba, a decisão da vaga vai ser na cobrança de pênaltis. O Brasil de Pelotas joga por uma vitória por qualquer placar ou mesmo um empate, desde que com dois ou mais gols marcados (tipo 2 a 2, 3 a 3, 4 a 4, etc.).

O classificado do duelo entre Atlético e Brasil de pelotas enfrenta na próxima fase da Copa do Brasil o vencedor do confronto entre O classificado pega Nacional-AM e Dom Bosco-MT. O primeiro jogo entre as equipes será no próximo dia 20 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…