12 abr 2016 - 9h01

Entenda a matemática para a classificação

Depois de empatar por 1 a 1 no jogo da ida pela Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas, o Furacão joga por uma vitória simples ou mesmo empate sem gol para seguir na competição nacional. O jogo da volta será realizado nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Arena da Baixada.

Caso o placar de 1 a 1 se repita em Curitiba, a decisão da vaga vai ser na cobrança de pênaltis. O Brasil de Pelotas joga por uma vitória por qualquer placar ou mesmo um empate, desde que com dois ou mais gols marcados (tipo 2 a 2, 3 a 3, 4 a 4, etc.).

O classificado do duelo entre Atlético e Brasil de pelotas enfrenta na próxima fase da Copa do Brasil o vencedor do confronto entre O classificado pega Nacional-AM e Dom Bosco-MT. O primeiro jogo entre as equipes será no próximo dia 20 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…