13 abr 2016 - 10h16

Atlético acerta parceria com o Jacuipense, da Bahia

O Atlético formalizou uma parceria com o Esporte Clube Jacuipense, da cidade de Riachão do Jacuípe, no estado da Bahia. A equipe disputa a primeira divisão do Campeonato Baiano e a Série D do Campeonato Brasileiro. O acerto foi divulgado pelo portal Bahia Notícias, que informou a presença do coordenador técnico Marcelo Vilhena para celebrar o acordo.

"Hoje, temos a meta de ser campeão mundial em 10 anos com 60% dos atletas oriundos da base. E para isso, estamos iniciando uma projeto mais audacioso, algo mais conceitual e de um formato mais agressivo em termos de metodologia linear, um modelo do clube. E estamos criando essa parceria com o Jacuipense para nos ajudar a captar talentos no Nordeste e já temos quatro atletas já selecionados para integrar o elenco”, explicou Vilhena.

Os primeiros jogadores das categorias de base da Jacuipense que seguirão para o Atlético são os zagueiros Júnior e Weverton, o meia-atacante João Lucas e o atacante Alex.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…