13 abr 2016 - 0h22

Fanáticos anuncia que vai torcer do lado de fora da Arena

A diretoria da Torcida Os Fanáticos divulgou na noite desta terça-feira (12) que a organizada não irá entrar na Arena no jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. Em nota, a Fanáticos explica que a decisão é uma resposta à punição imposta pelo clube, que proibiu a torcida de entrar no estádio com camisas, faixas, bandeiras, bateria e demais adereços.

"Devido a proibição imposta pelo Atlético de entrarmos em nossa casa utilizando os nossos materiais, a Torcida Os Fanáticos comunica a todos que amanhã contra o Brasil/RS não entraremos no estádio para assistir a partida, estaremos apoiando o time do lado de fora do estádio", diz o texto do comunicado.

Nos últimos dias, a relação entre clube e torcida organizada ficou estremecida. Logo após a derrota no Atletiba, enquanto o time se dirigia ao aeroporto para o jogo da semifinal da Primeira Liga, um grupo de torcedores ligados à Fanáticos parou o ônibus na rua e cobrou os atletas por resultados. No último domingo, no jogo contra o Londrina, os torcedores se desentenderam com o atacante Walter e integrantes da organizada gravaram um vídeo ameaçando o atleta.

Nesta terça-feira, a diretoria atleticana anunciou uma série de restrições à organizada, principalmente proibindo de entrar com adereços na Baixada e informando que irá instalar novamente cadeiras no setor onde a TOF fica na Arena, na região atrás do gol da Buenos Aires.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…