14 abr 2016 - 9h24

Organizada protestou mas também apoiou

Quem esteve na Baixada na noite desta quarta-feira (13) percebia no ar algo diferente. Um silêncio incômodo tomou parte do estádio durante boa parte da partida, em especial no primeiro tempo.

Depois da série de desentendimentos entre a Torcida Os Fanáticos e o clube, este passou a vetar a entrada de qualquer material alusivo à organizada nas dependências do clube. Como forme de protesto, a torcida primeiramente não iria ao jogo diante do Brasil de Pelotas, mas resolveu entrar no estádio momentos antes do início da partida, quando bradou gritos e cantou duas músicas e depois sentou-se no setor FAN, atrás do gol de entrada.

Com o time fazendo uma partida sonolenta nos primeiros 45 minutos, o silêncio foi ainda mais marcante, sendo interrompido somente próximo aos 30 minutos, quando gritos de incentivo passaram a ecoar.

Já na segunda etapa e com a entrada de Walter em campo o apoio passou a ser mais constante, ajudando o time a ir mais ao ataque e buscar o gol da vitória através de Hernani.

O Atlético tem mais uma decisão no próximo sábado pela semi-final do Paranaense diante do Paraná Cube e necessita de todo apoio possível.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…