14 abr 2016 - 9h44

Paulo Autuori poupou quatro titulares

O torcedor que foi à Baixada na noite da última quarta-feira viu um time bem diferente daquele que venceu o Londrina no fim de semana, classificando-se para a semi-final do Paranaense diante do Paraná Clube. Nada menos que quatro titulares estiveram fora de combate diante do Brasil de Pelotas.

Justamente alguns dos jogadores mais técnicos da equipe estiveram de fora na noite de ontem, sendo três deles para evitar excessivo desgaste devido a sequencia de partidas decisivas que o clube enfrenta nas próximas semanas. O zagueiro Paulo André, o volante Otávio e o meia Nikão foram poupados por esse motivo.

Já o meia Vinicius cumpria suspensão automática pela expulsão na partida de ida diante do Brasil de Pelotas, enquanto o atacante Walter iniciou a partida no banco de reservas tendo entretanto, entrado no intervalo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…