15 abr 2016 - 9h34

Força máxima diante do tricolor

Visando obter vantagem na primeira partida da semifinal do Paranaense diante do Paraná Clube neste sábado, o treinador atleticano Paulo Autuori conta com seu principal grupo de jogadores em condições plenas de encarar o tricolor no desafio deste sábado.

Após a opção de poupar alguns atletas na partida de quarta-feira diante do Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil para evitar excessivo desgaste dos mesmos, o técnico atleticano sente-se feliz em poder contar com força máxima na partida deste sábado.

Segundo informações do portal globoesporte.com somente o zagueiro Cleberson permanece no departamento médico, podendo assim o técnico do Furacão colocar em campo o que tem de melhor para o confronto.

Uma expectativa da torcida é ver a dupla Walter e André Lima juntos, tendo em vista a melhora da equipe com ambos em campo na última quarta-feira. Ao que parece esta também é a vontade da torcida, conforme parcial da enquete realizada por aquele mesmo portal de notícias.

A maior dúvida é no setor de criação e ataque, onde Nikão, Vinicius, Pablo, Marcos Guilherme, Walter e André Lima disputam quatro vagas no time titular. Boa "dor de cabeça" para o comandante atleticano.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…